Lucas Paquetá - Milan

Lucas Paquetá com a camisa do Milan, da Itália (Foto: Miguel Medina / AFP)

LANCE!
29/09/2020
12:44
Milão (ITA)

Os torcedores brasileiros colocaram os nomes dos meias Lucas Paquetá, do Milan, da Itália, e Bruno Guimarães, do Lyon, da França, na manhã desta terça-feira, entre um dos assuntos mais comentados no Twitter, após jornais internacionais afirmarem que o time de Lyon está quase certo com o ex-Flamengo. Os internautas elogiaram a possibilidade de a dupla jogar junto.

O Lyon teria feito uma proposta de empréstimo pelo brasileiro Lucas Paquetá e o jogador pode estar arrumando as malas. De acordo com a “Sky Sport”, o Milan irá receber o dinheiro imediatamente após recusar o empréstimo de um ano com uma cláusula de compra obrigatória em 2021. Além disso, Paquetá já se despediu dos companheiros e esvaziou seu armário em Milão.

O meia de 23 anos está sendo pouco utilizado e atraiu interesse do time semifinalista da última Liga dos Campeões. Segundo os internautas, os dois brasileiros encaixariam perfeitamente no esquema da equipe.

- Lyon vai ficar com um meio campo enjoado. Se Paquetá e Bruno Guimarães encaixarem, vai ser bonito de ver - escreveu um torcedor.

Acompanhe alguns comentários abaixo: