Gabriel Medina

O surfista Gabriel Medina está em Gold Coast para a disputa da etapa do Circuito Mundial (Foto: Divulgação/COB)

LANCE!
04/04/2019
15:02
Rio de Janeiro (RJ)

O surfista Gabriel Medina, que está na Austrália para a disputa da etapa de Gold Coast do Circuito Mundial (WCT), teve revelado um vídeo intimo em uma conta privada, só para amigos no Instagram, com uma mulher apenas de lingerie. A gravação foi replicado por outras contas no Instagram. De acordo com a assessoria de imprensa do atleta, o conteúdo é do ano de 2012.

Em sua última postagem no perfil oficial, Medina postou uma foto com roupa de competição e recebeu um comentário de Anitta, que está sendo apontada como sua nova affair. Após a repercussão do caso, outros usuários da rede social "aconselharam" a cantora a desistir do bicampeão mundial, sem saber da data da gravação.

"A assessoria de imprensa do atleta Gabriel Medina afirma que o vídeo vazado na noite desta quarta-feira (3) é antigo, do ano de 2012. A assessoria reforça que os advogados já foram acionados em busca do responsável pelo novo vazamento do vídeo para que as medidas judiciais sejam tomadas para preservar a imagem dos dois envolvidos. O atleta lamenta pelo ocorrido e se mantém concentrado para a disputa do round 3 na primeira etapa do campeonato mundial de surfe realizado em Gold Coast na Austrália", informou a assessoria.

Medina já está classificado para a terceira fase da etapa de Gold Coast.

* Atualizado às 19h, com o comunicado da assessoria de Gabriel Medina

Medina e Anitta
Comentários na postagem de medina (Foto: Reprodução/Instagram)
Medina e Anitta
Comentários na postagem de medina (Foto: Reprodução/Instagram)