Vasco

Vasco respondeu o canal Sportv no Twitter, com a indireta do nome de um programa do Multishow (Foto: Reprodução)

LANCE!
04/04/2019
12:23
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista do Sportv Rodrigo Capelo, conhecido por tratar de questões econômicas no meio do futebol, deu uma declaração polêmica no programa 'Acabou a Brincadeira' na tarde da última quarta-feira. O jornalista afirmou que não existem mais 13 clubes grandes no Brasil como no século XX. Para ele, hoje somente Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo são grandes.

Diante do fato, Vasco, Fluminense e Botafogo se juntaram ao Santos, que já havia respondido a opinião de Capelo, para reagir, em alguns casos de forma bem humorada, à declaração do jornalista.

Acabou a Brincadeira
Lista de times que não são mais grandes (Foto: Reprodução)

O Vasco lançou indireta afirmando que não estava assistindo ao programa do Sportv, mas sim o 'Tudo pela audiência', programa do vascaíno Fabio Porchat e de Tatá Werneck, exibido pela emissora entre 2014 e 2017. O nome do programa é a resposta a Capelo e Cereto, que deixa a entender que o programa 'Acabou a Brincadeira' faz tudo pela audiência.

O Fluminense citou Nelson Rodrigues, famoso jornalista e escritor que torcia do Tricolor carioca. O clube relembrou uma frase do dramaturgo: "Grandes são os outros, o Fluminense é enorme."

O Botafogo lançou uma indireta em seu perfil oficial do Twitter, afirmando que sente falta dos 'grandes debates e dos grandes jornalistas'.

- Que saudade dos grandes debates e de grandes jornalistas que valorizavam o espetáculo e ofereciam conteúdo relevante - disse o clube carioca.