Treinador de Goleiros atravessa o campo de joelhos por sua mãe

Kefrem atravessou o gramado antes de partida no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (Instagram / Reprodução Kefrem Felipe)

LANCE!
02/04/2021
19:15
Três Lagoas (MS)

O treinador de goleiros do Clube Esportivo União ABC, do Mato Grosso do Sul, Kefrem Felipe, mais conhecido como Telo, cumpriu sua promessa de atravessar ajoelhado um campo de futebol caso sua mãe vencesse o Covid-19. Celina Martins, de 60 anos, estava intubada em um leito de UTI e com 75% dos seus pulmões comprometidos. Enquanto andava de joelhos, seus companheiros de clube o acompanharam e aplaudiram o momento. 

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Sul-Mato-Grossense e simule os resultados

- Cumpri a minha promessa de atravessar um campo de joelhos em um dos jogos do Estadual, caso a minha mãe fosse curada do Covid-19, o qual a mesma ficou quase 40 dias internada, intubada em estado grave, com 75% dos pulmões afetados. O milagre aconteceu - agradeceu Telo em seu Instagram.

Veja a publicação original e o feito abaixo.

A promessa de Telo foi paga antes da vitória por 2 a 0 do União ABC sobre o Chapadão, pela quinta rodada da série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense. A equipe volta a entrar em campo neste sábado (03) contra o Costa Rica, pela sétima rodada do estadual.