Conmebol TV Masterchef

Napoleão de Almeida e Chico Garcia foram as vozes da Conmebol TV (Reprodução/ Twitter)

LANCE!
16/09/2020
12:19
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória do Athletico no fim da partida, nesta terça-feira, pela Libertadores, deu água na boca dos torcedores que viram o triunfo por 3 a 2 contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Contudo, o que muitos internautas descobriram é que a equipe de transmissão da Conmebol TV também poderia estar deliciando alguns pratos durante a exibição da partida. Isso porque a "Band" abriu os estúdios do programa "Masterchef" para ser o espaço dos locutores.

Uma postagem do jornalista Chico Garcia, pelo Twitter, levantou diversas brincadeiras dos internautas. O programa "Masterchef", exibido pela "Band", é um dos sucessos de audiência quando o assunto é culinária na TV aberta. Desta vez, o local onde os chefes Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella geralmente julgam seus candidatos foi aproveitado pela equipe de esportes.

Nas redes, um torcedores perguntou se os locutores havia se alimentado bem no intervalo do jogo. Outro brincou com o atacante Walter, do Furacão, que marcou o terceiro gol do time paranaense após sair do banco: "Deu certo, porque o Waltinho entrou com fome de gol".

NOVIDADES NA TRANSMISSÃO
A estreia da união "Band" e Conmebol pela exibição da Libertadores dividiu os internautas nas redes sociais. Entre elogios pela nova opção - que é e transmitida em TV fechada e teve o canal aberto para clientes das operadoras Claro e Sky - e críticas ao locutores, a estreia foi logo em dose dupla: torcedores de Athletico e Santos conseguiram assistir aos jogos no canal.

O canal por assinatura, que custará R$ 39,90, não passou por grandes dificuldades técnicas em seu começo. Entre as novidades, a Conmebol TV privilegiou os áudios do campo com atletas e jogadores.

Acompanhe a repercussão nas redes sociais: