Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa - Flamengo

Rodrigo Caio e artilheiro Gabigol estão nos próximos amistosos do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
20/09/2019
12:21
Rio de Janeiro (RJ)

A torcida do Flamengo tem bons motivos para sorrir: líder do Brasileiro, semifinalista na Libertadores e com um dos melhores ataques da competição nacional. Contudo, nesta sexta-feira, a convocação de Tite para os amistosos da Seleção Brasileira, contra Senegal e Nigéria, contou com dois jogadores do clube carioca: o zagueiro Rodrigo Caio e o artilheiro Gabigol. Isso não agradou os rubro-negros e nas redes sociais o assunto chegou a estar entre os mais comentados.

Embora muitos torcedores já esperassem que alguns atletas do Fla poderiam ser lembrados pelo treinador da Seleção, a chamada de Tite fará com que o Rubro-Negro perca dois de seus destaques em três rodadas do Brasileirão, por conta da Data Fifa. A situação irritou muitos torcedores, que reclamaram na web e cobraram pelo Twitter.

O jogos acontecerão no Estádio Nacional de Singapura, nos dias 10 - contra Senegal - e dia 13 de outubro - no dia 13.  O Flamengo ficará sem seus jogadores entre os dias 7 de outubro ao dia 15 do mesmo mês.