Torcedores de Palmeiras e Cruzeiro se dividem em ‘caso Dudu’: ‘Se queimou’

Atacante anunciou que fica no Verdão


Escrito por

Dudu anunciou sua permanência no Palmeiras nesta segunda-feira (17), após ter firmado acordo para atuar no Cruzeiro. A "novela" contou com diversas reviravoltas e, depois do capítulo final, torcedores se dividiram nas redes sociais para comentar o assunto.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Além do pronunciamento de Dudu, o Cruzeiro se manifestou oficialmente dizendo que quer "atletas de palavra" em seu elenco. Cruzeirenses apoiaram o pronunciamento do clube, enquanto palmeirenses se dividiram entre comemorar a permanência e criticar o ídolo.

Dudu dudu Palmeiras
Dudu em treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Veja as reações das torcidas de Palmeiras e Cruzeiro sobre Dudu

Clubes queriam negociação

Dudu chegou a acordo para deixar o Palmeiras, foi anunciado pelo Cruzeiro e faria exames médicos no novo clube nesta semana. Após repercussão entre a torcida alviverde, o atacante recuou na decisão e teve reuniões com Abel Ferreira e o elenco do Verdão.

Nesta segunda-feira (17), o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, reforçou a segurança no acordo com o atacante. Leila Pereira, presidente alviverde, afirmou que o ciclo do camisa 7 teria chegado ao fim e que não gostaria que a negociação melasse.

O empresário André Cury, que agencia Dudu, informou que a negociação existia, mas ainda com passos a serem seguidos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter