Everaldo Marques

Narrador, Everaldo Marques estava em coberturas do Super Bowl nos últimos anos (Reprodução/Instagram)

LANCE!
03/02/2020
18:19
São Paulo (SP0

Os internautas ainda estão repercutindo a surpresa no universo das transmissões de esportes: a ida do narrador Everaldo Marques, ex-ESPN Brasil, para a Globo/ SporTV. Conhecido pelas transmissões de futebol americano e basquete na emissora paulista, Everaldo foi muito elogiado nas redes sociais e, entre exaltações e críticas, a transferência chegou a estar entre os assuntos mais falados no Twitter.

Alguns torcedores lembraram que o Grupo Globo está contratando grandes nomes do jornalismo de outras emissoras, ponto que dividiu os internautas. Para os amantes do esporte, Everaldo narrando Fórmula 1 - um dos carros-chefes da Globo - seria uma desperdício, enquanto outros viram como uma "espanholização", em referência ao abismo financeiro dos clubes da Espanha.


Na emissora paulista desde 2005, Everaldo, conhecido como Evê, se consolidou como um dos principais narradores do Brasil e viu sua popularidade aumentar após narrações bem humoradas da NBA e da NFL.

O jornalista é a segunda contratação de peso do Grupo Globo no inicio de 2020, já que a emissora anunciou recentemente a chegada do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC.

Veja o que disseram os internautas pelo Twitter: