Sucesso! Band fatura R$120 milhões com Fórmula 1

Emissora fechou seis marcas para as etapas que serão apresentadas neste ano 

GP da Arábia Saudita - Formula 1 - F1
Emissora espera colher grandes frutos com parceria de marcas (Foto: ANDREJ ISAKOVIC / AFP)

Escrito por

A parceria da fórmula 1 com a Band vem gerando um excelente faturamento. A emissora fechou com seis marcas para as 22 etapas que serão apresentadas em 2022. 

O faturamento mínimo da Band é R$120 mil, mas o número pode aumentar. De acordo com o 'Notícias da TV', Claro, Philco, Ipiranga, Renault, Santander e Heineken fecharam exposição nas corridas.

O que vem animando a Band é o alto número de empresas dispostas a fazer negócios com a emissora.  Claro, Philco e Heineken renovaram patrocínio com a emissora recentemente. As três empresas já patrocinavam na época que a Globo comandava a categoria.

Ipiranga, Santander e Renault chegaram este ano na Fórmula 1. A Band vem obtendo muito sucesso nas publicidades devido a audiência do ano passado e ao alto poder aquisitivo dos seus telespectadores.  A emissora espera aumentar ainda mais o faturamento futuramente. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter