Rony - Emelec x Palmeiras

Rony voltou a marcar pelo Palmeiras na vitória sobre o Emelec, na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
28/04/2022
14:48
Rio de Janeiro (RJ)

Para o jornalista Fábio Sormani, o atacante Rony, do Palmeiras, é superior a Pedro, do Flamengo. Durante o programa "ESPN F90" desta quinta-feira (28) , o também comentarista comparou os jogadores e justificou a escolha lembrando de momentos decisivos do atleta alviverde.

VÍDEO: Histórico! Assista aos 13 gols de Rony pelo Palmeiras na Libertadores

- Eu acho o Rony melhor do que o Pedro. Ele é muito moderno, joga em qualquer posição no ataque, ele chuta de longe, muito veloz, vai bem. Eu acho o Rony melhor do que o Pedro, talvez o Pedro vire a chave e vire o Benzema, mas o Pedro é reserva. Não dá pra comparar nem a carreira, Rony é um cara de jogo grande, faz gol e dá passe em jogo grande, gol em final da Copa do Brasil contra o Inter (pelo Athletico), passe na final da Libertadores pro gol do Breno Lopes (contra o Santos) - disse o comentarista.

Sormani ainda ressaltou que Rony é um jogador versátil, que atua bem em todas as posições. 

- Eu não entendo isso de "O Palmeiras não tem 9". O português chegou, chamou o Rony no vestiário e falou que ia botar ele de 9. Ele não tá nem aí, joga em todas e vai bem em todas. No nosso time, ele ou Pedro, eu contrato o Rony - afirmou Sormani. 

O Palmeiras venceu o Emelec em Guayaquil por 3 a 1 na última quarta-feira (27) e Rony novamente foi decisivo dentro de campo. Nesta quinta (28), o Flamengo enfrenta a Universidad Católica no Chile e resta saber se Pedro receberá uma oportunidade no decorrer do jogo.