Shakira diz que filho com Piqué deu ideia de parceria com artista que fez música atacando o ex-jogador
Cantora colombiana bateu recordes de streaming com o hit 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53'
Shakira ainda desfruta do sucesso da música 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53', em parceria com o produtor Bizarrap, em que ataca o ex-marido Gerard Piqué. A cantora colombiana falou recentemente sobre o papel do filho com o ex-jogador do Barcelona, Milan, de 10 anos, para a parceria com DJ argentino.
Segundo o relato da artista, foi o próprio filho que enviou o pedido para a produção entrar em contato com o famoso produtor em busca da parceria. Shakira declarou inclusive que guardou a mensagem enviado por Milan.
+ Shakira diz como se sente após divórcio de Piqué: 'Outra perspectiva'
- Eu escuto tudo que meus filhos dizem. Milan também é músico, ele tem um ótimo ouvido e é fã de Biza. Ele disse: "mamãe, você tem que colaborar com Bizarrap, tem que fazer uma música com ele, porque serão numero 1" - declarou cantora.
Shakira ainda falou sobre a importância da canção e como ela ganhou poder principalmente entre as mulheres. Ela classificou a canção como "um hino" para o publico feminino". A música colocou a colombiana no Guinness World Records, ao quebrar quatro marcas mundiais, e gerou um faturamento de cerca de R$ 160 milhões.
+ Shakira fatura quantia milionária com músicas sobre fim de relacionamento com Piqué
- Acho que as pessoas se conectam com uma música quando ela é genuína, quando é real. Essa música se tornou um hino para muitas mulheres. Tive um ano muito duro após a minha separação, e escrever essa música foi muito importante para mim. É um jeito saudável de lidar com as minhas emoções. É uma música para representar e dar voz às mulheres - concluiu.