Volta Redonda x Flamengo

Pedro marcou três vezes e foi o destaque do jogo (Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
02/05/2021
12:27
Rio de Janeiro (RJ)

A Record alcançou a vice-liderança na noite de sábado com a goleada sobre o Volta Redonda na semifinal do Estadual, bem à frente do terceiro colocado SBT, mas distante da liderança obtida pela Globo. Os dados foram obtidos pelo site 'Teleguiado'.

+Confira a tabela da Copa do Brasil

A Record garantiu 15 pontos de pico e 13 de média na região metropolitana do Rio de Janeiro nos dados coletados pelo Kantar Ibope Media. O resultado é o terceiro melhor da emissora no Cariocão e o melhor obtido em um jogo de sábado (veja os dados da temporada).

A Globo marcou 11 pontos a mais do que a Record, com a transmissão da novela 'Império' e o programa 'Altas Horas'. O SBT ficou 9 pontos atrás. Cada ponto de audiência equivale a 125.721 telespectadores. Os números consolidados serão divulgados na segunda-feira.

O Flamengo deu mais uma passo importante rumo à decisão do Carioca. Neste sábado, o Rubro-Negro venceu o Volta Redonda por 3 a 0, no Raulino de Oliveira, e abriu grande vantagem na semifinal do Estadual. Agora, o time de Rogério Ceni só fica fora da final caso perca por quatro ou mais gols na volta.

Pedro, com três gols, e Michael, com duas assistências, foram os destaques. A partida decisiva entre Flamengo e Volta Redonda, por um lugar na decisão do Estadual, será no próximo sábado, dia 8, às 21h05, no Maracanã.