Felipe Conceição não teve uma noite feliz e viu seu time cair para a Juazeirense

Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro (Bruno Haddad/Cruzeiro)

LANCE!
09/06/2021
23:12
Salvador (Ba)

O 'estagiário' que comanda as redes do Juazeirense está em êxtase na noite desta quarta-feira. Algoz do Cruzeiro na Copa do Brasil, o time baiano fez história e se classificou pela primeira vez para as oitavas do torneio. Após o jogo, Felipe Conceição não resistiu e caiu do comando cruzeirense, razão para mais provocações do perfil do Cancão de Fogo. Diante da queda do técnico, o Juazeirense questionou o time celeste: "A culpa é minha?".
+ Confira os classificados para a terceira fase da Copa do Brasil!

O Juazeirense não foi o único a zombar com a eliminação do Cruzeiro. Nas redes sociais, os rivais aproveitaram o momento para ironizar a queda do time ainda na terceira fase da Copa do Brasil.

Já Felipe Conceição, não resistiu à desclassificação da equipe no mata-mata, quando foi derrotado pelo time baiano no tempo normal por 1 a 0 e na disputa de pênaltis por 3 a 2, saindo do torneio na terceira fase, como aconteceu em 2020, quando foi derrotado pelo CRB.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Felipe Conceição chegou no início de 2021, vindo do Guarani, quando fez uma campanha boa, quase conseguindo levar o Bugre ao acesso à elite nacional. Sua estada na Toca da Raposa era de mudar a postura do time em campo, deixando de ser mais reativo, para um futebol ofensivo, se impondo nas partidas.