São Paulo venceu o 4 de Julho por 9 a 1

São Paulo passou de fase após perder jogo de ida para o 4 de julho (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

LANCE!
09/06/2021
13:21
Rio de Janeiro (RJ)

O 'estagiário' do time 4 de Julho, que foi massacrado pelo São Paulo por 9 a 1 e eliminado da Copa do Brasil nesta terça-feira, não tem nem 18 anos e cursa o ensino médio. Ele conversou com o 'Futebol Muleke', do 'Uol', mas não permitiu que seu nome fosse divulgado, já que poucas pessoas sabem que ele presta esse serviço de social media do clube do Piauí.

+ Baixe agora o app LANCE RESULTADOS

O jovem, que tinha uma experiência na mesma função em outro clube do Piauí, se ofereceu para tuitar na conta do clube no Twitter, e teve autorização para fazer zoeiras, o que acabou dando certo, já que o perfil do clube saiu de zero seguidores para 31 mil em duas semanas.

- Eu esperava que teria uma repercussão boa porque o adversário era o São Paulo. Mas não imaginava que chegaria no patamar que chegou. Uns 40% dos nossos seguidores são são-paulinos. Futebol, querendo ou não, é zoeira - disse.

A zoeira acabou irritando o atacante Pablo, do São Paulo, que chegou a citar o perfil do clube e as zoeiras feitas contra o São Paulo após o time do Piauí vencer o Tricolor por 3 a 2 no jogo de ida. 

- Vimos muitas postagens da equipe deles, brincadeiras que fazem parte do futebol, mas tem que respeitar. Hoje ficou provado o tamanho do São Paulo - disse o jogador do Tricolor.

O jovem admitiu que se surpreendeu com o comentário, mas resolveu zoar a situação.

- Pessoal ficou falando que eu tinha alugado um apartamento na mente dele, que eu ia ter que pagar IPTU. Aí eu postei uma imagem falando 'apartamento foi grande, né, *****'. Na hora perceberam que era para o Pablo. Uma brincadeira normal - relembrou.