Montagem - Andreia Sadi e André Rizek

Casal Andréia Sadi e Rizek foram vistos juntos pela primeira vez em agosto de 2019 (Fotos: Reprodução)

LANCE!
30/07/2020
11:38
São Paulo (SP)

O jornalista André Rizek, apresentador do programa "Seleção SporTV", analisou a derrota do são Paulo pelas quartas de final do Paulistão como um "vexame histórico", pelo Twitter. O Tricolor perdeu para o Mirassol, nesta quarta-feira, por 3 a 2, e Andréia Sadi, torcedora do clube do Morumbi e namorada de Rizek, parece não ter compreendido a crítica do companheiro.

No Twitter, Rizek comentou ao final da partida e foi provocado por um dos torcedores se Andréia Sadi teria gostado da opinião do apresentador. Com bom humor, Rizek escreveu que Sadi "se trancou no quarto" e disse que iria "dormir no sofá". Ele ainda ironizou: "Tô tentando reverter".

Juntos desde de 2019, o casal de jornalistas da "Globo" começou a compartilhar fotos juntos desde que começaram a morar na casa de Rizek durante a pandemia de coronavírus.  Já em campo, com o resultado, o Mirassol é o primeiro classificado para a próxima fase do Paulista e aguarda os confrontos desta quina-feira para descobrir seu próximo adversário.

SADI PARTICIPA DO 'SELEÇÃO'
O programa de Rizek no "Seleção SporTV" também abriu espaço para as brincadeiras de Sadi sobre o palpite do namorado. Em vídeo, ela pediu que o apresentador ficasse calado, em tom de brincadeira, quando ele fosse dar outros palpites e avisou: na chamada de vídeo no Natal da família Sadi, os tricolores não deixarão barato.

- Eu acho assim: quando a gente não tem certeza de alguma coisa e acha que aquilo pode acontecer, só acha, a gente não fala nada, a gente fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter alguns limites. No seu caso, também tem o sofá, tá tranquilo. Fica à vontade - disse a jornalista da "Globo", que seguiu:

– Na família Sadi, se tiver Natal por Zoom, dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem. Mas tá tudo tranquilo. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que também é da família e que no grupo da Globo News está lá sacaneando, que o São Paulo é isso e aquilo. Mas aí vocês vão morar juntos, tá? Da próxima vez, evita o vamos filmar, tá? Beijos.