Jorge Sampaoli

Técnico Jorge Sampaoli recebeu duras criticas do apresentador da Band (Foto: Bruno Ulivieri/O Fotográfico)

LANCE!
09/04/2019
16:27
São Paulo (SP)

O apresentador da Band Neto fez duras criticas ao treinador do Santos Jorge Sampaoli, após a equipe ser eliminada na disputa de pênaltis contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, na noite desta segunda-feira. Para Neto, Sampaoli 'não sabe nada de bola' e citou nomes que, em sua concepção, são melhores do que o argentino.

- Para mim, (o Sampaoli) é um perna de anão, não sabe nada de bola. Tem Dorival Jr, o Lisca, Paulo Roberto, muito outros treinadores melhores que ele. Ele é muito nome para a imprensa. Não inventou nada - afirmou.

O apresentador afirmou ainda que a única chance do São Paulo na final contra o Corinthians conseguir construir uma vantagem jogando no Morumbi. Se deixar para o jogo da Arena Corinthians, o título ficará com o Timão.

- Se o São Paulo quiser jogar como o Santos no segundo jogo, perde o campeonato. Tem chance se jogar como o Santos jogou no primeiro jogo. Se deixar para ir para a Arena, perde o campeonato. Se pensar que tem dois jogos, perde o campeonato - concluiu.

O primeiro jogo das finais ocorre no dia 14, domingo, no Morumbi. Enquanto a volta está programada para o dia 21, na Arena Corinthians.