Ronda Rousey - UFC - Os Mercenários 3

Ronda Rousey quase perdeu seu dedo enquanto gravava novo filme (Foto: Divulgação)

LANCE!
20/08/2019
20:09
Rio de Janeiro (RJ)

A atriz Ronda Rousey sofreu um grave acidente durante uma recente sessão de gravações para o seriado americano 9-1-1. A ex-campeã do UFC publicou uma forte foto de seu dedo, que quase foi arrancado ao ficar preso em uma porta, como contou em seu Instagram. 

- Na primeira gravação do dia, uma porta do barco caiu na minha mão. Eu achei que havia apenas emperrado os meus dedos então eu continuei a gravação antes de olhar minha mão (eu sei que parece loucura, mas eu estou acostumada em atuar na frente de audiências e nunca demonstrar dor sem precisar fazer isso). Após o fim da cena, eu expliquei a situação ao diretor e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles precisaram prender o osso e o tendão ao meu dedo com uso de placa de parafusos -, afirmou.

Atualmente na empresa de luta livre americana WWE, Ronda tratou de tranquilizar seus fãs ao afirmar que já recuperou parte do movimento no local em apenas 3 dias.

- A medicina moderna me encanta. Eu já tinha 50% de amplitude de movimento em apenas três dias. Há muito mais que eu poderia dizer, então fique ligado no meu site para ouvir a história inteira -, finalizou.

Ronda Rousey
Reprodução Instagram