Daniel Alves

Daniel Alves sofreu uma fratura no braço contra o Athletico-PR (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

LANCE!
27/08/2020
15:06
Rio de Janeiro (RJ)

Daniel Alves foi contratado pelo São Paulo no ano passado e chegou vestindo a camisa 10 e com status de solução do meio-campo. Entretanto, o jogador tem encontrado dificuldades para atuar na faixa e ainda não se encontrou mesmo após a chegada do técnico Fernando Diniz, no qual foi entusiasta. 

No programa 'Fim de Papo', do portal UOL, o jornalista Renato Maurício Prado questionou o posicionamento e a postura do camisa 10 do São Paulo durante os jogos. Para o comentarista, uma possível ausência do jogador em um jogo pode ajudar o técnico Fernando Diniz a encontrar a escalação ideal. 

- Acho que é uma coisa que o Diniz tem que começar a pensar. Onde é que vai jogar o Daniel Alves? Porque hoje em dia ninguém sabe, o Daniel Alves joga onde ele quer. E a hora que ele quer, e isso causa uma certa zorra no time - disse o jornalista. 

- Por isso é que eu acho que se ele ficar um ou dois joguinhos fora, periga o Diniz acertar esse meio campo e aí na volta ele vai falar assim 'bom, agora você vai fazer isso aqui'. Aí tudo bem, pode ser que funcione - completou. 

O São Paulo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo antecipado válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Tricolor sofreu uma fratura no braço e terá que passar por uma cirurgia, e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.