Éverton Ribeiro - Resenha ESPN

Éverton Ribeiro foi o convidado da semana do 'Resenha ESPN' (Foto: ESPN/Divulgação)

Matheus Costa*
02/07/2020
20:42
Rio de Janeiro (RJ)

O Resenha ESPN desta semana recebe Éverton Ribeiro, campeão da Libertadores 2019 e tricampeão Brasileiro por Flamengo e Cruzeiro. No programa que vai ao ar nesta sexta-feira (03), às 22h, na ESPN Brasil, o atleta ganhador da Bola de Ouro ESPN em 2013 falou sobre a volta do futebol e os protocolos criados pelo Flamengo.

Na atração apresentada por André Plihal e que conta com as participações de Alex, Fabio Luciano e Djalminha, Éverton Ribeiro falou sobre as condições oferecidas para a volta do futebol no Rio de Janeiro.

- Antes de mais nada temos que falar que foi estudado com muitos médicos, foi debatido, e criou-se um protocolo que realmente nos deixa muito mais seguros de poder treinar e jogar o Estadual. Nós somos testados antes dos jogos, sabemos que o outro time vai ser testado também, e isso passa uma segurança para todos ali dentro - afirmou.

Apesar de voltar a atuar pelo clube na competição Estadual e exaltar a participação do Flamengo nos bastidores para que isso acontecesse, Éverton comentou que está incerto sobre o Campeonato Brasileiro.

- Como vai ser nós não sabemos, mas só vai ser liberado se tiver segurança para todos, como está sendo agora. Basicamente o Flamengo criou esse protocolo. Estão mostrando que é eficiente e pode ser seguido - completou o meia.

*Estagiário sob supervisão de Tadeu Rocha.