Taça das Favelas

Fabiana dá entrevista ao SporTV após ficar com o vice-campeonato da Taça das Favelas (Foto: Reprodução) 

LANCE!
27/07/2019
17:52
Rio de Janeiro (RJ)

A Taça das Favelas, torneio que reuniu 24 comunidades do Rio de Janeiro, chegou ao fim neste sábado. No feminino, o Curral das Éguas foi o grande campeão após vencer Corto Oito, por 2 a 0, no Estádio Moça Bonita, em Bangu. Após o apito final, Fabiana, jogadora da equipe vice-campeã, caiu no choro ao receber o apoio de Ana Thaís Matos, comentarista do canal por assinatura SporTV, que transmitiu a decisão. 

- Acho que todas fizemos nossa parte e não deu muito certo, mas somos vencedoras não tem essa de quem venceu é pior ou o melhor do ninguém, somos todos iguais e espero conseguir ganhar na próxima - disse a atleta, que logo depois, recebeu o incentivo de Ana Thaís. 

- Fabiana, vai na fé que você é uma guerreira chegando na final. Tudo que vocês passam no dia a dia até se consagrar nesta final, transmitindo na TV, com um campo desse, arquibancada lotada, não desista do seu sonho e seu potencial. Isso é o mais importante nesta trajetória guerreira de vocês. Eu me identifico porque vivi o que vocês viveram, eu também vim de periferia, de muita dificuldade e perseverei. Vocês são vencedoras e vão chegar mais longe - disse a jornalista à Fabiana, que, aos prantos, agradeceu: 

- Obrigado pelas palavras, me emociona bastante. Hoje não deu muito certo, mas quem sabe nas próximas. Família, tô na Globo, na Taça das Favelas! 

Logo após a final feminina, foi disputada a decisão masculina da Taça das Favelas. Depois do empate em 2 a 2 no tempo normal, Gogó da Ema venceu nos pênaltis a equipe de Patativas, de Campo Grande, e faturou o título.