Renata Fan

Internacional  está invicto há dez jogos sobre o comando do treinador, mas soma seis empates consecutivos - Foto: Reprodução / Band

LANCE!
31/05/2022
09:48
São Paulo (SP)

Renata Fan criticou a atuação do Internacional após mais um empate no Campeonato Brasileiro. O time Colorado ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO, nesta segunda-feira (30), no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Brasileirão. A apresentadora desabafou nas redes sociais sobre o momento do clube.

+ Veja os clubes com marcas mais valiosas

- Meteorologia no mundo Colorado: trovoadas e falta de criatividade. Inverno antecipado - escreveu Renata Fan. 

Renata Fan
Apresentadora ficou na bronca com o desempenho da equipe - Foto: Reprodução/Instagram

+ Renata Fan reverte demissão e garante permanência de parceiro do 'Jogo Aberto' na Band

A equipe do técnico Mano Menezes foi vaiada pelos torcedores presentes no Beira-Rio. O Inter saiu na frente, mas o Dragão igualou o marcador na etapa final. Foi o sexto empate do Inter nos últimos dez jogos, o que aumentou a insatisfação dos torcedores. Mesmo estando invicto sob o comando do treinador, o desempenho dos jogadores não tem agradado a torcida.

+ Mano Menezes recebe críticas na web após novo empate do Internacional no Brasileirão

Com o resultado, os gaúchos ficam com 11 pontos e na 12ª colocação. Enquanto isso, o Dragão tem 7 e está na 17ª posição.

Agora, as duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão Série A no próximo final de semana. No sábado (04), o Atlético-GO recebe o Corinthians, às 20h30. Enquanto isso, no domingo (05), o Internacional visita o RB Bragantino, às 18h.