Renata Fan Inter

Torcedora do Internacional, Renata Fan completa 44 anos nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
05/07/2021
15:21
São Paulo (SP)

Uma das maiores apresentadoras da televisão no universo do esporte, a jornalista Renata Fan viveu um dia recheado de emoções, nesta segunda-feira, durante o programa "Jogo Aberto", da Band. No dia em que completa 44 anos de idade, a torcedora do Internacional contou com uma edição da atração repleta de homenagens: os treinadores Diego Aguirre e Renato Gaúcho, assim como outros craques, parabenizaram a profissional.

+ SUBIU OU DESCEU? Confira a classificação do seu clube no Brasileirão

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Ao lado do ex-jogador e comentarista esportivo Denilson, Renata ouviu mensagens de: Vina (Ceará); Léo Pelé, Formiga, Liziero e Bruno Alves (São Paulo); Gabriel Menino, Bia Zaneratto, Gustavo Scarpa e Weverton (Palmeiras); Lucas Braga, Luiz Felipe e Kaiky (Santos); Yago Pikachu (Fortaleza); Gilmar Bahia (4 de julho); Gilberto (Bahia); e Edenílson (Internacional).

Com as chuteiras penduradas, os ex-jogadores Chicão, Evair, Ewerthon, Carlos Alberto, Túlio Maravilha, Milton Cruz, Biro-Biro, Kléber, Rivaldo, Vampeta, Renato Gaúcho, Zico, Marcelinho Carioca, Amaral e Sérgio também mandaram mensagens. O técnico Diego Aguirre, do Colorado, também enviou o carinho para a jornalista.

- Oi, Renata. Estou sabendo que hoje é seu aniversário, então estou mandando essa mensagem para você, que continua sendo essa apresentadora maravilhosa, que entende bastante de futebol, entra nas nossas casa com sua beleza. Você merece. É uma pessoa simpática e com muita energia positiva. Curte bastante seu dia e daqui a pouco estou de volta para te perturbar - brincou Renato, que estava em uma praia.

A festa ao vivo ainda contou com familiares da apresentadora, celebrando a data especial, e o chef Henrique Fogaça, jurado do programa da emissora "Masterchef", que a presenteou com um bolo. Natural do Rio Grande do Sul, a gaúcha casada com o piloto Átila Abreu está no comando do programa desde 2007.

Nas redes sociais, a comunicadora já havia escrito um texto via Instagram agradecendo a atenção de torcedores e atletas. 

- Bom dia! Chegou o meu aniversário! Momento ideal para agradecer por ter atravessado mais um ano com superação, metas realizadas e outras em andamento, tive vitórias, empates e derrotas como no futebol, mas a competição ainda não chegou ao fim! Hoje, só quero agradecer aos que me ajudam, incentivam e valorizam meu aprendizado de vida! - digitou.