Renata Fan Inter

Apaixonada pelo Inter, Renata brincou com a derrota do adversário local Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
08/03/2021
13:08
São Paulo (SP)

De volta das férias, a apresentadora da Band Renata Fan ironizou, nesta segunda-feira, a derrota do Grêmio contra o Palmeiras, em duelo pela final da Copa do Brasil, no domingo. No "Jogo Aberto", ela brincou com a segunda colocação do time de Renato Gaúcho e, por ser torcedora do Internacional, disse que estava "se sentindo sozinha" com o gosto do "quase".

+ Tabelas L!: acompanhe as partidas do seu clube no estadual

- Ah, férias. Nem acredito que vou voltar hoje ao "Jogo Aberto". Cadê o mar? Cadê as palmeiras? Palmeiras? Hm, Renato. Bom retorno para mim que volto ao trabalho e bom retorno para você, Renato, que volta para Porto Alegre. Quem diria que terminaríamos a temporada juntinhos como vice, hein? Achou que eu seria vice sozinha. Nananinanão. Estava muito solitária sendo vice sozinha - comentou ela em um vídeo exibido na atração.

Apaixonada pelo Inter, ela também ficou na vice colocação com seu time, no Brasileirão 2020, que perdeu o título para o Flamengo. A jornalista passou alguns dias de folga após o fim do Brasileiro e viajou para o Nordeste, onde aproveitou praias na Bahia. Já de volta, ela retorna ao comando do programa, ao lado do ex-atleta Denilson. 

Em campo, neste domingo, pela partida de volta, o Palmeiras venceu com gols de Wesley e Gabriel Menino. Este é o quarto título da Copa do Brasil do Alviverde, que levou o caneco em 1998, 2012 e 2015. Com isso, a temporada de 2020 se encerra para a equipe paulista com conquistas de Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil.