Denilson e Renata Fan

Renata Fan e Denilson brincam com derrota do Inter no 'Jogo Aberto'# (Reprodução/Band)

LANCE!
11/06/2021
16:33
São Paulo (SP)

O clima de zoação tomou conta do programa "jogo Aberto", na Band, nesta sexta-feira. A derrota do Internacional, clube da apresentadora Renata Fan, divertiu o comentarista e ex-jogador Denilson. O brincalhão dançou músicas de Axé para exaltar o triunfo do Vitória, da Bahia, contra o Colorado, por 3 a 1. O Rubro-Negro avança para a fase de Oitavas de Final.

+ TABELA: Confira os resultado dos jogos desta semana na Copa do Brasil

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- Que saudade que eu estava (de brincar com a renata Fan sobre derrotas do Internacional). Eliminado não fala. Ah, mainha, guarde essa frase. Eu falei, Renata. Eu avisei - disse Denilson, usando um chapéu rasta na cabeça. Ele ainda dançou músicas de Ivete Sangalo. 

Segurando o riso, a apresentadora lamentou a eliminação do Internacional. Antes disso, nas redes sociais, Renata Fan descascou o clube colorado, que demitiu o treinador Miguel Ángel Ramírez após uma sequência negativa de jogos. Pela Brasileiro, no último domigo, o Inter perdeu de 4 a 1 para o Fortaleza.

- Eu avisei! Tragam o Abelão de volta! E continuaram com um projeto ruim! Não me iludo! Afundamos! Que venham as cornetas. São merecidas! Mais uma para aguentar! Inacreditável, outro leão nordestino digitou ela. 

+ Arboleda em festa clandestina: veja atletas que aprontaram na quarentena

Em campo, o Internacional perdeu no agregado por 3 a 2 para o Vitória. Ramírez chegou ao clube gaúcho em janeiro desse ano com a moral do bom trabalho realizado no Independiente del Valle que teve como principal resultado o título da Copa Sul-Americana de 2019, o primeiro em todos os âmbitos na história da equipe equatoriana.