Neto na Band

Neto se recuperou da Covid-19 (Foto: Reprodução)

LANCE!
15/10/2020
13:46
Rio de Janeiro (RJ)

Após ser diagnosticado com o novo coronavírus e passar um período isolado e com tratamentos no hospital, o ex-jogador Neto abriu o jogo nas redes sociais e falou sobre a doença. O apresentador do 'Os Donos da Bola' afirmou estar em um momento de reflexão e revelou o que viveu durante o período que esteve com o vírus.  

- Eu ainda estou em um entendimento pessoal do que é a vida, o que ela me proporcionou em conseguir as coisas que eu tenho, sacou? De ter quatro filhos maravilhosos, de ter uma mulher que esteve ao meu lado em todos os momentos - afirmou. 

O ex-jogador e ídolo do Corinthians também refletiu sobre como a sociedade está lidando com a doença. Para Neto, o fato da doença ser "invisível" é ainda mais assustador e também enalteceu o trabalho dos profissionais de saúde durante o período de pandemia. 

- As pessoas não têm o entendimento o que é essa doença, é uma doença invisível, uma doença que te compromete sem você saber absolutamente nada e que num país como este, que as pessoas não têm plano de saúde, que a gente tem hospitais de campanha que não foram feito, que a gente não tem Santa Casa - disse.

- A verdade que eu estou pedindo para Nossa Senhora Aparecida, que eu estou pedindo para Deus, conversando muito com Ele, que essa vacina saia o mais rápido possível, que as crianças não venham a falecer, que os os papais, mamães, para que a gente possa voltar ter uma vida normal, e a gente não vai ter uma vida normal enquanto não tiver essa vacina - completou.