LANCE!
15/10/2020
10:46
Campinas (SP)

O avião que levava o time do Cuiabá, líder do Brasileirão Série B, passou por uma dificuldade para pousar, nesta quarta-feira, em Cuiabá, no Mato Grosso, por conta das chuvas fortes na região. A situação assustou os jogadores e passageiros que estiveram nas poltronas do avião que fez o trajeto entre Campinas, em São Paulo, e a cidade que leva o mesmo nome do clube.

O voo tinha como destino ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Por conta das condições climáticas, o piloto mudou de rumo e fez um pouso de emergência em Goiânia. A aeronave então foi reabastecido.

Os atletas do clube, que estavam retornando da derrota por 1 a 0 para 15º colocado da Série B, passaram momentos de tensão no ar e o volante Jean Patrick compartilhou, nas redes sociais, alguns vídeos de seu desespero com a turbulência. 

- Estava passando por um momento difícil lá em cima. Não desejo isso para ninguém - afirmou ele. Assista abaixo!

Jean Patrick Cuiabá avião
(Reprodução/ Redes sociais)


Em nota, o clube informou que a delegação pousou em Cuiabá no começo da noite desta quarta-feira. A companhia aérea Gol explicou que a situação não passou de uma "condições meteorológicas adversas" e que todos os clientes logo desembarcaram em seus destinos.

A próxima partida do líder da Série B será contra o Paraná, em casa (e sem sustos em viagens), às 19h. Em 16 jogos, o Cuibá conquistou 32 pontos.