Rafinha aponta futuro de Lucas Paquetá no Flamengo: 'Tem tudo'
Meia do West Ham está próximo do Rubro-Negro

Desde o início das negociações entre West Ham e Flamengo, há uma unanimidade nas informações: o desejo de Lucas Paquetá em voltar ao clube que o revelou. No programa "Seleção Sportv", o ex-jogador Rafinha falou sobre a iminente chegada do meia no Rubro-Negro.
- Olha o nível que está o futebol brasileiro. Todo jogador quer ir para a Inglaterra e ele está voltando. Olha o nível do Flamengo. A gente conhece, temos muitos amigos em comum. Ele gosta disso aí, é o que desafia. Vai voltar para o Brasil, jogar com os melhores do lado dele. Ele e o Arrascaeta juntos no meio, imagina? Tem tudo para ser o protagonista, o nome do futebol brasileiro - analisou Rafinha.
➡️Mãe de Adriano Imperador sofre golpe, e ídolo do Flamengo alerta: 'Vou atrás'
O Rubro-Negro e o West Ham estão nos capítulos finais da novela pela transferência do meia. Os clubes, que já haviam acertado os valores da transação, negociam os últimos detalhes da forma de pagamento para, enfim, chegarem a um acordo, e Lucas Paquetá voltar ao Flamengo.
➡️West Ham anuncia saída de jogador, e torcedores do Flamengo reagem: 'Agora'

Entenda os passos finais para que Lucas Paquetá volte ao Flamengo
O Flamengo comunicou ao West Ham que aumentou a oferta inicial de 40 milhões para 41,25 milhões de euros (R$ 255,9 milhões), com valor integralmente fixo, sem inclusão de bônus por metas. Os Hammers, que inicialmente pediam 60 milhões de euros (R$ 375,7 milhões) pelo brasileiro, flexibilizaram as exigências financeiras por conta da vontade do jogador.
Agora, os clubes avançam na negociação pelo modelo de pagamento, e o prazo é o fator no qual Rubro-Negro e West Ham divergem. Inicialmente, o Rubro-Negro havia proposto parcelamento em 36 meses, mas reduziu para 24 meses. Os ingleses, por sua vez, querem que a dívida seja quitada em até 18 meses para que Paquetá volte ao Flamengo.
Além disso, o Mais Querido irá pagar a maior parte do montante à vista. Há, contudo, indefinição no valor a ser depositado pelo clube carioca no momento da conclusão do negócio e do restante das parcelas.
Apesar das divergências por Paquetá, o Flamengo tenta acelerar a conclusão da negociação com o West Ham. Internamente, o clima é de otimismo por parte da diretoria rubro-negra, que vê como "questão de tempo" a oficialização da contratação de Lucas Paquetá. Entre clube e jogador, está tudo certo. As partes têm acordo por um contrato de quatro anos.
🤑 Aposte na vitória do Flamengo após possível vinda de Paquetá! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Fora de Campo
Ingleses reagem a interesse do Arsenal em Vini Jr: 'Mal podemos esperar'
Há 8 minutos
Fora de Campo
Quem é o corredor que morreu após passar mal na corrida SP City
Há 1 hora
Fora de Campo
Rizek destaca desuso de jogador do Flamengo: 'No final da fila'
Há 1 hora
Fora de Campo
Grafite aponta erro do Flamengo no gol do São Paulo: 'Liberdade'
Há 1 hora
Fora de Campo
Formiga analisa 20ª rodada do Brasileirão: 'Não dá para viver só de Flamengo e Palmeiras'
Há 2 horas
Fora de Campo
Arnaldo reprova semiautomático da CBF no Brasileirão: 'Incompleto'
Há 2 horasMais LANCE!

Neymar rebate jornalista após terceiro cartão amarelo: 'Não inventa'

PC Oliveira bate martelo sobre polêmica em Flamengo x São Paulo

Facincani elege culpados por derrota do Palmeiras e critica Carlos Miguel

Ex-goleiro do Palmeiras reprova erro de Carlos Miguel: 'Não pode'

Renato Maurício Prado aponta culpado por tropeço do Flamengo: 'Inacreditável'

Fred Bruno anuncia que será pai pela segunda vez; saiba quem é a mãe

Impedimento semiautomático contra o Flamengo divide opiniões

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após empate com São Paulo

Torcedores criticam Abel Ferreira após Palmeiras x Atlético-MG

Falha de Carlos Miguel em Palmeiras x Atlético-MG choca: 'Terrível'

Veja os gols da vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras no Brasileirão

Erro de Edina em Grêmio x Fluminense agita torcedores: 'Bizarro'

Decisão de Daronco em Flamengo x São Paulo causa revolta: 'Óbvio'



