É Penta! SporTV lidera audiência esportiva ao reprisar Copa de 2002

Jogo decisivo entre Brasil e Alemanha com transmissão atual rendeu números altos à emissora. Show de Ronaldo Fenômeno na conquista mundial animou os torcedores

2002: Brasil - Ronaldo
Campeão! Ronaldo marcou dois gols na vitória sobre a Alemanha por 2 a 0 (Foto: Nelson Almeida/Lancepress!)

Escrito por

O novo programa "Faixa Especial" trouxe jogos históricos com narração e comentários inéditos. Nesta segunda-feira, foi a vez dos torcedores brasileiros ligarem a televisão e relembrarem a grande final da Copa do Mundo de 2002 que deu o pentacampeonato mundial ao Brasil.

A tentativa da emissora de manter a audiência mesmo com a pausa do esporte garantiu ao SporTV a liderança absoluta entre os canais esportivos e um lugar no top 10 da TV paga no horário (19h às 21h37). Mesmo com os principais campeonatos suspensos por causa da pandemia de coronavírus, o "SporTV" segue empolgando ao levar fortes emoções aos fãs de futebol

O narrador Gustavo Villani e o comentarista Paulo Vinicius Coelho foram os escalados para reviver e recontar a vitória por 2 a 0 sobre a Alemanha e a atuação de gala de Ronaldo Fenômeno.

Além disso, duelos como a final da Libertadores de 2019 vencida pelo Flamengo de Gabigol, a decisão da competição continental de 2013 que foi conquistada por Ronaldinho com o Atlético Mineiro, a Copa João Havelange de 2000, garantida por Romário ao Vasco, são exemplos de outros duelos interessantes que estão empolgando os torcedores ao serem reprisados.

Nas redes sociais, os clubes entraram na brincadeira e alguns estão transmitindo os melhores momentos como se fosse ao vivo. A programação também é eleita pelo público, que pode votar para escolher o jogo histórico via site da emissora.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter