Felipe Prior

Felipe Prior encantou os torcedores de futebol ao misturar as aventuras do reality com esporte (Reprodução/ Globo)

LANCE!
26/03/2020
10:51
Rio de Janeiro (RJ)

Não é novidade que o "Big Brother Brasil 20", reality show da "Globo", está no comando da vida dos boleiro. Contudo, nesta quarta-feira, foi a vez de dois participantes comentarem brincadeiras polêmicas do futebol dentro da "casa mais vigiada". Felipe Prior, corintiano, e Babu, torcedor do Flamengo, relembraram as "zoeiras" em campo e teve até a conhecido música contra o Palmeiras.

- Já viu aquela música que os caras cantam lá? "O Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha e não tem Mundial" - cantou ele, aos risos.

Antes disso, o participante Babu chegou a comentar sobre o Mundial de Clubes, em 2000, onde o Corinthians venceu o Vasco na final, mas que os torcedores questionam o título do Alvinegro. Naquele ano, o Mundial foi disputado convocando um dos membros do país sede, no caso, o brasileiro Corinthians.

Outro momento envolvendo o Vasco que "El Mago" relembrou no reality, nesta quarta-feira, foi na final do Campeonato Carioca de 1997. O atacante Edmundo marcou a decisão ao rebolar durante a partida na frente do zagueiro Gonçalves, do Botafogo, no Maracanã. O Cruz-Maltino venceu o jogo de ida por 1 a 0, mas a competição ficou com o Alvinegro de General Severiano pelo placar do jogo de volta.

- O Edmundo é brincadeira. No meio do jogo e vai e... - disse Prior e começou a demonstrar a dancinha do "Animal". Veja o vídeo:

Fora da casa, os jogadores seguem vibrando pela dupla "El Mago" e "Paizão". O atacante Gabigol, assim como vários outros atletas do Flamengo, o ex-Santos Zé Love, o jovem ex-Vasco Paulinho, todos estão usando suas redes sociais para interagir com o público e reagir ao reality. Neymar, do PSG, foi um dos que postou no Instagram a eliminação de Daniel, na terça-feira.