Fluminense x Botafogo

Jogo do Fluminense servirá de teste para a Record disputar em audiência com o 'Esporte Espetacular', da Globo (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

LANCE!
20/04/2021
14:23
Rio de Janeiro (RJ)

O confronto entre Fluminense e Madureira, no próximo domingo, marcará uma nova etapa para as transmissões do Cariocão na Record. Além das quatro linhas, em jogo válido pela 11ª rodada, o duelo tricolor será exibido em um novo horário, às 11h, podendo concorrer em audiência com o programa da Globo "Esporte Espetacular".

+ Semifinal garantida? Confira a classificação da Taça Guanabara

Segundo informações do Uol, ao todo, Distrito Federal e outras 14 estados assistirão ao jogo - contando o Rio de Janeiro.  A mudança de horário ocorre por uma dificuldade da Ferj em encaixar o duelo do Tricolor no fim de semana, já que o clube de Roger Machado ainda enfrenta o River Plate pela Libertadores, na quinta. 

Regularmente, a emissora paulista exibe o programa "Todo Mundo Odeia o Chris", que deixará de ser transmitido em algumas regiões para ter o jogo da equipe carioca. Além disso, a expectativa da Record é assumir uma boa colocação no Ibope. A maior audiência da emissora com o Estadual do Rio foi com Flamengo x Botafogo, com 16 pontos, que rendeu momentos de liderança.