Neymar

Neymar foi criticado por jornalista espanhol (Foto: AFP)

LANCE!
15/04/2019
16:35
Madrid (ESP)

O jornalista Ulises Sánchez-Flor, do  “El Confidencial”, da Espanha, não poupou palavras para criticar Neymar e seu pai, em sua coluna publicada nesta segunda-feira. Para Sanchez, o pai de Neymar mente para a torcida do PSG.

- O pai de Neymar disse que o seu filho quer ajudar o Paris Saint-German a ganhar títulos e que ‘o contrato é longo’ Mais uma mentira do pai. Outra falsidade. Ninguém quer mais este jogador - disse.

Sanches o comparou com Cristiano Ronaldo e afirmou que Neymar é 'acomodado' e 'mal aconselhado' e Barcelona e Real Madrid não o querem por esses motivos. 

- O português tem intacto o sonho de ser campeão europeu mais uma vez. Quantas diferenças entre um e outro. Cristiano Ronaldo, um animal competitivo. Focado em seu trabalho, obcecado pela superação e voracidade. Já Neymar é acomodado, mal aconselhado e festeiro. O papai está errado. Ninguém mais sonha com ele - afirmou.

- Nem Barcelona, onde o garoto realmente gostaria de estar, nem no Real Madrid. Ninguém o quer. Florentino Perez não para de receber mensagens de fãs e apoiadores que dizem para ele nem pensar em contratar um profissional ruim-  concluiu.