Schwarzenegger

Atletas da seleção fazem foto com o ator americano (Foto: Rodrigo Dod / Savaget)

LANCE!
15/04/2019
16:07
São Paulo (SP)

Não é todo dia que você encontra um Mister Olympia eleito sete vezes o homem mais forte do mundo, o 'Conan', o 'Exterminador' e o ex-governador do Estado da Califórnia. Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, impressiona a qualquer um pelo seu currículo impressionante e com os jogadores da seleção brasileira de rúgbi não seria diferente. 

Arnold esteve presente no 'Arnold Sports 2019', que foi realizado no domingo, em São Paulo. 

- Foi emocionante. Na hora não dava para acreditar. É surreal, fantástico! - disse o atleta Matheus Rodrigues da Rocha, mais conhecido como Blade, ao 'Torcedores.com'.

- É um cara que a gente não espera encontrar e ele ser tão gente boa assim. Ele veio aqui, conversou com a gente falou sobre política, esporte, um monte de coisa - disse o atleta Lucas Abudy.

A seleção participou do evento competindo contra os strogman no 'scrum'. Essa modalidade tem o objetivo de se empurrarem com a cabeça abaixada até conseguirem obter a posse de bola. Lucas Abudy afirmou que o mais importante, além de conhecer Arnold, é dar visibilidade ao rúgbi brasileiro.

- O mais importante desse evento é dar visibilidade para o Rugby, mostrar que o Brasil é um dos países que mais cresce nesse esporte. A gente tem um dos melhores scrums do mundo, que é o que fizemos aqui ganhando do Strongman. Ganhamos deles e eles são bem mais fortes que a gente, no entanto a gente teve trabalho coletivo e muita técnica - concluiu