Anitta e Neymar - Carnaval

Neymar curtiu Carnaval no Brasil em 2019 (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

LANCE!
20/02/2022
11:07
Rio de Janeiro (RJ)

Astro da Seleção Brasileira e Paris Saint-Germain, Neymar é adorado por uns e odiado por outros. Um dos jogadores mais midiáticos do planeta, o atacante participou do podcast 'Fenômenos', com o ex-centroavante Ronaldo e o streamer Gaules e falou sobre a relação com os 'haters'. O atleta também relembrou a polêmica por ter passado Carnaval no Brasil, em 2019, quando se recuperava de lesão.

+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

- Tento lidar com isso da melhor forma possível, não trazer isso para dentro da cabeça e do coração. Eu tento esquecer. Quero que me cobrem pelo que eu faço dentro de campo e não pelo que faço fora. Fora de campo eu estou com a minha família, com meus amigos. Seu faço um pagode dentro de casa, um churrasco com a família é porque eu posso fazer - disse Neymar, antes de emendar:

+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos

- Quando eu estava machucado, voltando de lesão, voltei para o Brasil e fui no Carnaval. Estava há sete anos já na Europa e voltei só dessa vez pro Carnaval, aí todo mundo começou a falar, que todo ano eu ia e tudo mais. Já estava no final do tratamento, podia andar e correr. Só fui um dia antes de voltar para Paris. Mas eu tento levar na boa, não dá para agradar todo mundo - completou o atacante.