Neto mostra a nova camisa do Cruzeiro no Donos da Bola

Neto mostra a nova camisa do Cruzeiro no 'Donos da Bola' da última quinta-feira (Reprodução / Band)

LANCE!
07/05/2021
14:10
Belo Horizonte (MG) 

O Cruzeiro lançou sua nova camisa branca em comemoração do centenário do clube e contou com diversos ídolos da torcida e funcionários de longa data para participar da campanha. O ex-atleta Neto, contudo, nunca jogou no Cruzeiro mas mesmo assim tornou-se sócio torcedor e divulgou o novo manto nas redes sociais e em seu programa. Edson Potsch, vice-presidente administrativo da Raposa, explicou a escolha do apresentador para a campanha. 

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro e simule os jogos!

- Queríamos ter uma repercussão nacional no lançamento do material. Para isso, geramos uma conversa em torno de um possível não lançamento da camisa e convidamos o Neto para participar. Apesar de nunca ter vestido a camisa do Cruzeiro, ele é uma pessoa que tem um respeito profundo e uma admiração muito grande pelo Cruzeiro - explicou o dirigente. 

- Nós o convidamos para participar, e ele de prontidão aceitou e gravou um vídeo, que foi viralizado nas redes sociais - concluiu Edson Postch. Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira, Neto mostrou a camisa recém lançada ao vivo e agradeceu ao clube, aos dirigentes e aos patrocinadores, além de mostrar seu carinho pelo Cruzeiro. 

- Eu fiquei tão orgulhoso, porque eu sou muito fã do Dirceu Lopes, do Joãozinho, do Cruzeiro, a gente sempre ficou na toca, né? O Cruzeiro sempre foi uma referência pra Seleção Brasileira, e o Cruzeiro completa cem anos! Passa uma situação... a pior dos seus cem anos. Parabéns aos patrocinadores que acreditam - disse o apresentador. 

- É um time que eu sempre gostei. Eu joguei no Atlético Mineiro com muito orgulho, mas eu não posso deixar de homenagear o Cruzeiro no seu centenário. Fábio, Alex, Dirceu Lopes, Tostão, essas pessoas tão importantes. O Cruzeiro tem que voltar a ser o Cruzeiro - concluiu Neto. 

O apresentador também publicou um vídeo nas suas redes sociais que foi compartilhado pelo clube, quando receberam algumas críticas de torcedores que não entenderam a escolha por Neto. No vídeo, o apresentador da Band e ex-jogador, disse que ficou sabendo por um amigo que o Cruzeiro não lançaria a camisa branca no centenário e disse, com seu estilo fanfarrão.