Neto - pizza

Neto e Velloso têm o costume de apostar pizzas (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
08/04/2019
16:06
São Paulo (SP)

O apresentador da Band Neto ganhou três pizzas em uma aposta com o ex-goleiro Velloso, que disse que o Palmeiras passaria para a final do Campeonato Paulista. O apresentador comemorou a boca livre no programa 'Os Donos da Bola' desta segunda-feira.

- Que felicidade hoje! Pagou, tá tudo certo. Nem isso vocês conseguem. Pagou a pizza. Muita choradeira. Vamos distribuir pizza para todo mundo. Não falei que ia dar São Paulo? - disse Neto que tem o costume de apostar pizzas com Velloso.

- Não aposto mais neste Palmeiras não. Cansei -lamentou Velloso.

A felicidade de Neto não impediu que ele criticasse Dudu e Felipe Melo por não participarem da disputa de pênaltis.

- Seu Felipe Melo pipocou para bater o pênalti. Dudu pipocou para bater o pênalti. Quem foi bater o pênalti? O Zé Rafael que nem estava nos planos, nem entrava. Felipe Melo, você não é o bonzão? Então por que não pegou a bola e bateu pênalti? Vocês pipocaram. Tudo pipoqueiro - afirmou Neto.

Sobrou até para Felipão, que afirmou em coletiva que quase tirou seu time de campo após a revisão do gol da equipe alviverde pelo árbitro de vídeo.

- Você não tem o direito de tirar os jogadores do Palmeiras. Você quis tirar o time, mas quem falou que você manda? Quem falou que você é o cara que sabe tudo. Para de jogar responsabilidade em cima dos outros - completou.