Marcos diz que ‘não paga pau para jogador’ e discute com palmeirenses

Ex-goleiro tinha criticado jogadores que "sumiram" na eliminação do Verdão para o São Paulo, nos pênaltis, na semifinal do Paulista, e manteve o tom em suas redes sociais

O ex-goleiro Marcos é o garoto-propaganda do terceiro uniforme lançado pela Puma no Palmeiras
Marcos não aliviou para os jogadores em suas redes sociais depois da eliminação no Paulista (Divulgação)

Escrito por

Logo depois da eliminação do Palmeiras para o São Paulo, nos pênaltis, na semifinal do Campeonato Paulista, nesse domingo, Marcos já tinha utilizado suas redes sociais para reclamar de jogadores que "somem em decisões". Alguns torcedores defenderam o atual elenco e bateram boca com o ex-goleiro, que chegou a xingar alguns e avisar que "não paga pau para ninguém".

- Ah, tem uns aí que estão bravinhos comigo, mimimi. Mano, já avisei e aviso de novo, não pago pau para jogador. O Palmeiras está acima de todos, nós passamos. Então, fui cobrado, já cobrei e vou continuar cobrando. É o trampo dos caras e o salário é mensal. O que já fez eu agradeço, mas, se acomodar, xingo mesmo. Não tinha rabo preso quando jogava, hoje, menos ainda! Fui! - escreveu o ídolo do Verdão em seu Instagram.

Confira a publicação abaixo:

Ainda em seu Instagram, Marcos publicou nesta segunda-feira uma imagem da série Narcos, do serviço de streaming Netflix, com o personagem protagonista, Pablo Escobar, desolado.

Veja abaixo:

Publicação de Marcos no dia seguinte à eliminação no Paulista
Publicação de Marcos após queda no Paulista (Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo Marcos começou com uma resposta sua a uma postagem no Instagram. O ex-camisa 12 não citou nomes, mas disse que em "decisão tem uns maluco que some (sic)".

Depois de dois empates em 0 a 0, no Morumbi e no Allianz Parque, os rivais decidiram a vaga na final do Paulista nos pênaltis. Bruno Henrique, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa converteram, enquanto Ricardo Goulart e Zé Rafael erraram suas batidas. Dudu, Deyverson, Felipe Melo, Mayke e Fernando Prass foram os que estavam disponíveis e não cobraram.

O Palmeiras segue sem conquistar o Campeonato Paulista - a última vez foi em 2008, quando eliminou na semifinal justamente o São Paulo. Marcos estava no gol naquele título, seu último com a camisa alviverde.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter