Neto: ‘Fui um babaca em criticar o Ronaldo em alguns momentos’

Apresentador reviu lances da conquista da Copa do Brasil 2009 e destacou a idolatria do Fenômeno, grande destaque do time na época

Ronaldo Nazário - Corinthians
Ronaldo Fenômeno foi o grande destaque do Corinthians nas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista em 2009 (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Escrito por

No dia da estreia do Corinthians na Copa do Brasil 2021, Neto relembrou em seu programa o título da competição conquistado pelo Timão em 2009. Aquele time tinha como grande destaque o Ronaldo, em sua primeira temporada pelo clube, o que fez o apresentador, ao rever lances, sentir culpa pelas críticas direcionadas ao "ídolo" Fenômeno.


>> Veja a tabela da Copa do Brasil


- Como fui babaca, como fui otário em criticar o Ronaldo em determinados momentos como comentarista. Preciso lavar minha boca com cândida e depois falar dele. Esse cara é um ídolo - disse Neto nesta tarde no programa "Os Donos da Bola", da Band.

O apresentador ainda fez uma comparação entre os times, destacando a superioridade do plantel da época.

- Antes era Ronaldo e agora é Jô. Gosto do Jô pra caramba, jogou muito no Corinthians, mas já não está jogando mais - afirmou.

O Corinthians enfrenta o Salgueiro nesta noite, às 21h30, em Pernambuco, pela primeira fase da Copa do Brasil. Nesta fase, os confrontos são decididos em jogos únicos, com os visitantes, melhores colocados no ranking da CBF, jogando com a vantagem do empate, como é o caso do Timão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter