Neto - Os Donos da Bola

(Foto: Reprodução)

LANCE!
22/07/2019
17:56
Rio de Janeiro (RJ)

Na abertura do programa "Os Donos da Bola", da Band, desta segunda-feira, o ex-jogador Neto criticou a agressão dos torcedores do Internacional à uma torcedora do Grêmio, que estava com o filho, após o Gre-Nal do último domingo, no Beira-Rio. O apresentador exibiu o vídeo do momento da confusão e demonstrou preocupação com a criança. 

- Será que ela (criança) vai ter condições de ir num jogo de futebol? Será que essas pessoas vão virar ídolos do Internacional? Ontem, na hora que eu vi isso, eu chorei. (...) O Internacional tem que pedir perdão para o menino e a mãe - afirmou Neto, que ressaltou que ficou revoltado. 

- Isso é o maior absurdo que eu vi nos últimos anos. Fiquei revoltado. Nada contra o Internacional. (...) O meu problema aqui é com a criança. A mãe é adulta, ela sabia da responsabilidade dela, a criança não - finalizou. 

A Polícia Civil identificou os envolvidos na confusão e já solicitou com que eles compareçam a delegacia para prestar esclarecimentos. O Internacional suspendeu a torcedora responsável pela agressão à gremista. Já o Grêmio, promete organizar um encontro entre o torcedor-mirim e os jogadores.