Craque Neto no SporTV

Neto participou do Seleção SporTV (Reprodução/Sport v)

LANCE!
18/02/2020
14:38
Rio de Janeiro (RJ)

O apresentador da Band Neto roubou a cena nesta terça-feira ao participar do Seleção SporTV na posição de ídolo do Corinthians. De forma serena, ao contrário do temperamento habitual mostrado na Band, o ex-jogador analisou a última década do Timão, mas arrancou risadas da bancada do programa no fim da mensagem ao 'cavar' uma vaguinha de emprego no Grupo Globo.

- Estou na Band, mas se quiserem me levar para a Globo, só vocês avisarem que a gente pode conversar - disse.

André Rizek respondeu de forma bem humorada a mensagem do Craque Neto.

- Não temos cachê, Netão - disse, aos risos.

Sobre o Corinthians, Neto foi mais uma vez polêmico ao chamar Andrés Sanchez de 'presidente tampão' e disse que o Timão perdeu oportunidade de investir em outros departamentos após o título da Libertadores e do Mundial, em 2012.

- O Corinthians de 2012, campeão da Libertadores, campeão do mundo, depois foi campeão brasileiro... O Corinthians não aproveitou esse momento maravilhoso para ganhar dinheiro, para desenvolver o departamento amador, para fazer sub-23, sub-20... Não tem absolutamente nada. E o pior, do presidente tampão, que era o Andrés, que era para ter se tornado o maior presidente da história, ele vai se tornar o pior. Por quê? É tanto dinheiro que tem de renda, você dever tanto em relação ao estádio, você não ter mais revelações... A única foi o Pedrinho, que foi vendido - disse.

O apresentador da Band ainda citou o Flamengo para opinar sobre uma possível reestruturação do clube paulista.

- Tem que ter uma oposição forte, que possa fazer o Corinthians pensar em fazer o que o Flamengo fez com o Eduardo Bandeira. O Corinthians tem condições de fazer isso. Só que o Flamengo teve todo um aparato, e as pessoas entenderam que era preciso fazer tudo isso. E o Corinthians não fez. E daí, é para brigar sempre por uma Sul-Americana, ou por uma fase de Libertadores entre os oito. É muito pouco para um clube como o Corinthians - completou.