Megafesta 'secreta' de Romário teve celular escondido na calcinha e cena curiosa de Gabigol em palco
55 anos de farra! Site revela acontecimentos em evento particular de Baixinho para 300 pessoas em celebração de seu aniversário. Atleta do Flamengo estava em palco que cedeu
A megafesta para comemorar os 55 anos do ex-atacante e atualmente político Romário teve um esquema de segurança contra celular, banho de piscina e uma situação curiosa envolvendo o atacante do Flamengo Gabigol. Nesta quinta-feira, o portal Extra revelou detalhes da celebração, que contou com famosos como a cantora Ludmilla, o cantor Belo, Naldo e o rapper Xamã, além de outros amigos do aniversariante e seus filhos.
+ Rebaixados na luta: simule os próximos jogos do seu time no Brasileirão

CELULAR NA CALCINHA?
Inicialmente, a informação era de que a festa, que teria mais de 500 pessoas convidadas. De acordo com um dos participantes, cerca de 300 pessoas foram ao local. Logo na entrada, um grupo de pessoas faziam a segurança e o controle rígido aos convidados - que deixavam seus celulares na entrada e recebiam uma pulseira para resgatar o aparelho na saída.
O portal ainda revela que uma moça teria escondido um celular na calcinha e escapado do detector de metais. Ela teria sido flagrada tentando tirar uma foto com a cantora Ludmilla, e logo foi repelida por um colega de Romário, o zagueiro Fábio Braz. O campeão da Copa de 1994 com a Seleção fez parecido no fim de ano.
EXIGÊNCIAS NO CONVITE
A celebração ainda teve a apresentação de artistas. Belo foi o primeiro. Em certo momento da madrugada do dia 31, o palco teria cedido com o centroavante Gabigol e outros vários colegas, o que assustou os convidados. O convite também deixava evidente algumas regras: era proibida a entrada de pessoas com bermuda, boné, chinelo e camisa regata.
BANHO DE PISCINA
Outra exigência seria o uso obrigatório de máscara - o que não teria acontecido, de acordo com uma entrevistada pelo site. O banho de piscina ainda teria começado após o cantor Naldo empurrar Romário na água. O Baixinho completou 55 anos no último dia 29 de janeiro. Dia seguinte a festa, que aconteceu no fim de semana, o político estava no Senado Federal.

Fora de Campo
Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado
Há 59 minutos
Fluminense
VÍDEO: confira a reação de Martinelli ao ser convocado para a Seleção Brasileira
Há 1 hora
Fora de Campo
Deyverson se pronuncia após gesto em LDU x Palmeiras
Há 3 horas
Corinthians
Jornais europeus detonam Memphis após pênalti perdido
Há 4 horas
Corinthians
Benja ironiza Memphis por eliminação do Corinthians
Há 4 horas
Santos
Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'
Há 5 horasMais LANCE!

Torcida picha muros do Corinthians e pede saída de Memphis após eliminação na Libertadores

Europeus reagem a pênalti perdido por Memphis na Libertadores: 'Fatal'

PC Oliveira esclarece polêmica em jogo de quarta-feira (16)

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana

Atitude de Deyverson chama atenção em LDU x Palmeiras: 'Número 1'

Ancelotti vira assunto após eliminação do Corinthians na Libertadores: 'Surtou'

Inteligência artificial aponta resultado de Flamengo x Del Valle na Libertadores

Leila usa Carlos Miguel e ironiza após classificação do Palmeiras

Neto detona Memphis após eliminação do Corinthians; veja a reação

Torcedores do Corinthians mandam recado a Fernando Diniz após eliminação

Palmeiras provoca o Corinthians após eliminação na Libertadores: 'Acesso negado'

Pênalti perdido por Memphis, do Corinthians, viraliza: 'Inacreditável'

Atuação de Vitor Roque em LDU x Palmeiras viraliza: 'Temos que falar'



