Mauro Naves - Fox Sports

Mauro Naves criticou constantes mudanças de Dome no Flamengo (Foto: Reprodução/Fox)

LANCE!
02/09/2020
13:26
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Domènec Torrent chegou ao Flamengo em agosto com a dura missão de substituir o português Jorge Jesus e manter o legado. Entretanto, o começo da passagem do catalão foi marcado por críticas, falta de tempo para impor o seu estilo de jogo e constantes mudanças na equipe em busca do time ideal. 

No programa 'Expediente Futebol', do Fox Sports, o comentarista Mauro Naves criticou o treinador pelas inúmeras mudanças em pouco tempo e destacou que ele tem chamado muita "responsabilidade desnecessária". Para o jornalista, o técnico poderia ir mais devagar nas alterações. 

- Eu acho que ele está chamando muita responsabilidade desnecessária. Está muito cedo para isso. (...) Tem que ganhar. Quando mexe assim, tem que ganhar. Um empate lá e o negócio já cresce para a cabeça dele: 'por que mexeu?', 'por que não levou o Gerson?', 'por que tirou o Gabigol depois de três gols?'. Vai um pouco mais devagar. Só acho que ele está chamando muita responsabilidade para ele, ainda que de forma desnecessária - disse.