Montagem - Diego e Mauro Cesar Pereira

Mauro Cezar Pereira criticou Diego durante programa na ESPN (Foto: Reprodução)

LANCE!
18/07/2019
12:12
São Paulo (SP)

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira nos pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. A primeira cobrança do Rubro-Negro, cobrada de forma estranha por Diego, enfureceu Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN.

Durante o programa "Linha de Passe Mesa Redonda“, exibido logo após o encerramento da partida, o comentarista criticou a atitude do camisa 10. Para o jornalista, Diego deveria pedir desculpas à torcida flamenguista. 

- Ele pediu desculpas na entrevista na zona mista? Não pediu desculpas à torcida, não admitiu o erro, media training puro. Vou te dizer: é uma vergonha. Quero ver o que vão fazer os cartolas do Flamengo. Quero ver se alguém vai ter coragem de questioná-lo. O que ele falou é tão grave quanto o que aconteceu em campo. Jorge Jesus eu acho que vai cobrar, mas os cartolas também tem que tomar uma atitude - disparou o comentarista, que assumidamente, é torcedor do clube carioca. 

Mauro Cezar demonstrou empatia com o torcedor do Flamengo e ironizou Diego. Para ele, o atleta tem que ver o lado do torcedor que foi ao estádio. 

- O jogador que faz isso diante de 70 mil torcedores e fala isso de banhozinho tomado dá essa entrevista…. pera aí, meu camarada. Não é assim que funciona, não. Nem a coragem e a humildade de pedir desculpas ele teve. O torcedor tá sofrendo, pegando “busão” pra chegar em casa, e tem que ver o Diego de banhozinho tomado. A cobrança de pênalti do Diego não dá nem pra qualificar e a entrevista é uma piada - finalizou Mauro.