Lacombe RedeTV

Apresentador posou ao lado do vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho (Foto: Divulgação)

LANCE!
26/08/2020
18:05
São Paulo (SP)

Dois meses após deixar a Band, o jornalista Luís Ernesto Lacombe assinou contrato com a RedeTV! nesta quarta-feira (26), na sede da emissora, em Osasco, São Paulo. 

O profissional de 54 anos de idade, que ganhou notoriedade ao ser âncora do Esporte Espetacular, da TV Globo, entre 2003 e 2010, celebrou a nova oportunidade na carreira e afirmou que começará o novo projeto com 'espírito de iniciante'.

- Com 32 anos de carreira em televisão, conseguir se reinventar tantas vezes é maravilhoso. Chego à RedeTV! com o espírito de um iniciante. Estímulo, vontade e energia de um iniciante, e uma bagagem longa. Acho que é a hora para trabalhar muito, com equilíbrio e planejamento. São vários projetos que vamos desenvolver, aos pouquinhos, falaremos de cada um deles. Estou muito animado - disse em comunicado.

Lacombe estava na Band desde 2017, onde foi apresentador do reality show 'Exathlon Brasil' e do 'Aqui na Band' até junho deste ano, quando em consenso com a direção do canal, pediu demissão.

Segundo o portal 'UOL', Lacombe deve ser o âncora de um programa matinal, diário e multiplataforma na RedeTV!, mas ainda sem data para estreia.