Mirandinha - Corinthians

Mirandinha relembrou parceria com Edílson ao rebater comentário (Foto: Mauricio Lima/LANCE!)

LANCE!
26/08/2020
14:45
Rio de Janeiro (RJ)

A declaração de Edílson no programa 'Os Donos da Bola', na última segunda-feira, menosprezando Mirandinha ao criticar Mbappé pela gol perdido na final da Liga dos Campeões da Europa, não foi bem recebida pelo ex-jogador. Em entrevista ao UOL, ele rebateu o comentarista e defendeu o camisa 7 do Paris Saint-Germain. 


- O Edilson está dizendo que um menino de 19 anos não vai aprender mais um pouquinho, não vai ter mais experiencia? O Edilson vai para a Copa do Mundo não joga uma partida e ainda fala dos outros? Peraí... o cara (Mabppé) tem 19 anos só - disse Mirandinha. 

Mirandinha não gostou do comentário de Edílson. O ex-jogador relembrou dos seus gols e ressaltou que várias vezes deu assistências para o Capetinha, e rebateu as críticas afirmando que ele também não era craque e que deveria estudar mais para comentar na televisão. 

- Acho que ele está com amnésia dos gols que eu fiz. Eu fiz gol de calcanhar, de todas as maneiras. Ele falou que sou sem inteligência, ele está equivocado e parece que se esqueceu que fui um parceiro que deu muitos gols para ele. Ele se equivoca com um menino de 19 anos e comigo. Ele também não foi craque, que vá ler um pouco para ser comentarista de um veículo importante - rebateu.