Em live, Zico revela que tentou levar Falcão para o Flamengo
Maior ídolo da história Rubro-Negra afirmou que fez proposta ao eterno camisa 12 para reformular o futsal do clube em 2010, quando o galinho era dirigente do Fla

Zico revelou que tentou levar o maior jogador de todos os tempos de futsal, Falcão, as quadras do Flamengo em 2010, durante uma live organizada pelo 'Globo Esporte'. Além do galinho e do camisa 12, participaram também o comentarista Pedrinho e o narrador Daniel Pereira, o 'Dandan'. À época, Zico era dirigente do Rubro-Negro e pretendia dar mais espaço ao futsal dentro do clube.
- Quando eu estava na direção do Flamengo, em 2010, eu conversei com esse cara aí (Falcão). Por pouco, se eu tivesse continuado, não tenho dúvida de que ele teria vestido a camisa do Flamengo. Eu sei que ele é vascaíno, mas a gente conversou muito e ele me apresentou um projeto para o time principal do Flamengo, mas que também pudesse ser utilizado na base. Lógico, com todo o comando dele e com todo o conhecimento também com as empresas que ele já tinha. Então a gente tinha acertado tudo pra começar isso em 2011. Só que eu tive problemas lá e saí. Tendo uma estrela como ele eu não tenho dúvida de que seria um grande sucesso - afirmou.
Falcão confirmou a versão de Zico e lamentou o fato do projeto não ter saído do papel.
É verdade. Eu comecei essa amizade com ele em 2007, 2008, sou muito amigo da família. O Zico realmente tinha essa ideia de colocar o futsal no Flamengo. Talvez o projeto do Santos seria Flamengo, ou logo depois. Pena que não aconteceu, seria um prazer muito grande - disse.

Fora de Campo
Neymar xinga Craque Neto após polêmica com pôquer; veja
Há 11 minutos
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage à entrada de Danilo em Botafogo x Vitória
Há 41 minutos
Fora de Campo
Gol perdido em Botafogo x Vitória viraliza: 'Não dá'
Há 44 minutos
Fora de Campo
Danilo beijou o escudo do Botafogo ao entrar em campo? Entenda
Há 57 minutos
Fora de Campo
Franclim Carvalho é alvo de críticas após empate do Botafogo com o Vitória
Há 1 hora
Fora de Campo
Atuação de Yuri Alberto chama atenção em Corinthians x Remo: 'Diferenciado'
Há 1 horaMais LANCE!

Botafogo provoca o Palmeiras após entrada de Danilo; veja

Torcedores do Grêmio mandam recado a Luís Castro após derrota

Botafogo x Vitória: Salvio Spinola esclarece polêmica de arbitragem

Veja gols em Corinthians x Remo: Yuri Alberto marca duas vezes e Kaio César amplia

Neymar rebate polêmica com o pôquer: 'Vão ficar cornetando?'

CazéTV garante direitos exclusivos do WTA Tour até 2030

Argentinos detonam Ronaldo e Ronaldinho na final da Copa: 'Pitoresco'

Nova camisa do Fluminense custa 11 dias de trabalho para quem recebe salário mínimo

Craque Neto avalia harmonização facial dos jogadores: 'Eu gostei'

Roger Flores vê favorito ao título do Brasileirão: 'Encaminhado'

Fluminense lança terceira camisa em homenagem às Laranjeiras; veja

Momento entre Vini Jr e Terry Crews no Rio de Janeiro viraliza: 'Épico'

Terry Crews e Vini Jr se encontram no Cristo Redentor



