Sormani

Sormani: 'Libertadores não casa com Corinthians e Flamengo. Com essa estrutura, o Fla era para ter seis' (Reprodução)

LANCE!
10/02/2021
09:09
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista Fabio Sormani disparou, nesta terça-feira, que Corinthians e Flamengo não "dão liga" com a Copa Libertadores e cobrou mais títulos do Rubro-Negro. Além disso, durante o programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil, ele palpitou que Grêmio, São Paulo, Internacional e Santos têm mais peso na disputa continental.

+ Confira a tabela de classificação da Libertadores e simule

- Libertadores não casa com Corinthians e Flamengo. Casa com Grêmio, São Paulo, Inter, Santos. Corinthians e Flamengo só dão vexame. Flamengo, com essa estrutura, era para ter seis Libertadores - emendou o comentarista, que falava sobre a possibilidade do Alvinegro paulista alcançar a pré-Libertadores no Brasileirão.

Com 48 pontos, o Corinthians tenta alcançar lugares mais altos na tabela do Brasileirão e precisará se manter entre Palmeiras, Grêmio, Bragantino e Santos. Na última década, Flamengo e Corinthians venceram a Libertadores, em 2019 e 2012, respectivamente. Assim como Grêmio e Santos. 

No Twitter, os torcedores se dividiram sobre a fala de Sormani. Alguns torcedores concordaram que o Flamengo deveria ter vencido mais vezes a competição, porém, outros internautas detonaram o comentarista. 

- Finalmente meu amigo Fábio Sormani falou algo que presta - escreveu um torcedor.