Tadeu Rocha e Rodrigo Portella*
06/05/2020
10:43
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Pablo, de 28 anos, foi um dos destaques do Corinthians no Brasileirão de 2017, conquistando o título pelo time paulista. Atualmente na Europa, o defensor revelou, em participação da live "De casa com o L!", que foi procurado pelo Flamengo e explicou os motivos que o afastaram de atuar na Gávea.

- Rolou sim. Assim que o Corinthians disse que não negociaria mais (a renovação), o Flamengo entrou em contato com meu empresário. Mas era muito difícil. O Bordeaux (FRA) sabia que o único clube, na época, que poderia pagar a minha cláusula era o Corinthians, e eles recusaram todas as propostas do Flamengo.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).


* sob supervisão de Tadeu Rocha

Pablo, do Corinthians
Pablo esteve na mira do Flamengo, mas acertou com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)