Caio Alexandre

Atleta do Botafogo, Caio Alexandre conversa com o L! nesta quarta-feira em live no Instagram (Fotos: Divulgação/Red Bull; Vítor Silva/Botafogo)

LANCE!
05/05/2020
21:57
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo com a pausa nos principais campeonatos esportivos no mundo devido a pandemia do coronavírus, o LANCE! traz grandes figuras e personalidades do esporte para um bate-papo em vídeo no Instagram. O "De casa com o L!" desta quarta-feira recebe o meia Caio Alexandre, do Botafogo, às 19h, para contar detalhes e histórias curiosas de sua carreira. 

Caio Alexandre é uma revelação das categorias de base do Botafogo. Com apenas 21 anos, é considerado um meio-campista moderno. O jogador tem poder de marcação e qualidade com a bola no pé, além da capacidade de armar o jogo, encontrar bons passes e finalizar. Após chamar a atenção na base alvinegra, foi promovido aos profissionais no ano passado. 

Uillian Correia, de 30 anos, do Red Bull Bragantino, infelizmente, não poderá participar da live nesta quarta-feira, diferente do que foi divulgado anteriormente. O "Kroos do Nordeste" já defendeu Vitória, Coritiba e Cruzeiro e contará suas histórias em um próximo bate-papo.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).