Julie Santos fala sobre amor ao Flamengo e expectativas para 2020

Apresentadora do canal digital do clube, a FlaTV, foi a convidada do “De Casa com o LANCE!” na última quarta-feira (29)

Julie Santos
Julie Santos é flamenguista e desde julho de 2019 é apresentadora da FlaTV (Reprodução/Instagram)

Escrito por

Já pensou unir uma grande paixão ao seu emprego? Pois bem, essa é a realidade de Julie Santos, apresentadora na FlaTV desde julho do ano passado. Convidada da última quarta-feira (29) no “De Casa com o LANCE!”, a carioca, rubro-negra desde criancinha, falou sobre o processo seletivo dentro do Flamengo, os momentos com jogadores e comissão técnica e também sobre o abraço que a torcida deu desde que foi escolhida para a função.

- Quando eu passei, eu não acreditava, só sabia chorar. Ali foi uma prova de que precisava acreditar mais em mim. Na minha cabeça eu pensava que ‘acho que não entendo tanto de futebol quanto um homem’, por isso demorei tanto para fazer a inscrição – disse ela, em uma conversa, descontraída, mas permeada por assuntos como machismo, assédio e desconfiança por parte de outras pessoas.

- Já aconteceu (casos de machismo e assédio). Eu estava gravando. Sempre assisto jogo no meio da galera, na torcida. Finalizando o vídeo, eles começam a entrar na minha frente, tomo banho de cerveja, já estou acostumada, mas o que eu não estou acostumada e que aconteceu é que uma pessoa esperou essa confusão toda acabar para, depois, me apertar. Eu não tinha muita noção do que estava acontecendo, não tinha noção de aquilo era um assédio, na verdade.

Passados os assuntos mais pesados, Julie Santos falou sobre sua influência em relação às outras meninas que gostam de futebol, onde começou seu amor pelo Flamengo e, claro, comentou suas expectativas sobre o ano de 2020. Esquivou-se de perguntas sobre Jorge Jesus e o possível novo técnico rubro-negro, Domènec Torrent, mas foi direta ao dizer seu jogador favorito no elenco: Rodrigo Caio.

- Ele é um jogador completo. Fui fazer um quadro com ele (programa junto com sócios-torcedores) e eu falei para ele: você dá a sua vida, é impressionante. E, para mim, ele é meu jogador favorito. Ele dá a vida pelo Flamengo - finalizou.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'

O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Confira abaixo o bate-papo completo com Julie Santos:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter