Tiago Nunes - Coletiva Corinthians

Tiago Nunes recebeu críticas de André Loffredo (Foto: Reprodução/Corinthians TV)

LANCE!
31/08/2020
16:32
São Paulo (SP) 

André Loffredo participou do 'SporTV News', na manhã desta segunda-feira e comentou a derrota do Corinthians para o São Paulo no clássico deste domingo. Para o jornalista, Tiago Nunes não vem fazendo um bom trabalho no clube e pode ter que se preocupar com a luta contra o rebaixamento. 

- Tudo muito malfeito no Corinthians. Jogando desse jeito, o time vai olhar para a parte de baixo da tabela no campeonato, e com medo - afirmou.

- A gente pode absolver o Tiago Nunes em um fator: o material humano é fraco. Vários deles estão abaixo do que se precisa para se vestir a camisa do Corinthians. Depois, as escalações não são boas e elas variam demais, não tem uma escalação certa - completou.

O jornalista ainda criticou as substituições do treinador, em especial a saída do volante Cantillo da equipe durante a partida.

- E as substituições são fracas. Não dá para entender a saída do Cantillo, por exemplo. A única explicação que pode ser dada é que o jogador cansou. Tem jogador que sofre mais com o calor, mas não pode ser uma ideia do técnico. E o jogador desse nível tem que jogar mais tempo. Essa saída matou o Corinthians - concluiu.